sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Poluído

Sim, o Brasil desmata e polui. Mas não estamos nos esquecendo de algo? Dizem que é o quarto emissor de gases que favorecem o efeito estufa. Qual é o tamanho dele em relação aos outros?
Existem países bem menores que podem ser considerados 100% poluídos e que a soma destes faz-se bem maior que o nosso. Hipocrisia de um orgão não governamental (greenmiojo) que recebe por fora dinheiro dele para mostrar que a causa é justa.
Considero as ações desse orgão algo tão besta quanto a dos agentes norte americanos que irão eliminar copos, taças e talheres do presidente eleito "afro-árabe-descendente" Hussein. A justificativa para tal ato é que ninguém tenha acesso ao DNA do mesmo.
Antes alguém não pode ter colhido um "cuspe" na rua, um lenço assoado ou um copo da cafeteria que ele tanto gosta? UAsuAHsuAHSuAHSuAHuHuAH
Eita mundão que me diverte.
Ahhh, se alguém estivesse de fato preocupado em conter efeito estufa e suas consequências, já o teriam feito antes da revolução industrial. Quem se preocupa com isso não precisa ficar dizendo que faz ou não faz.
Não seja um tolo em acreditar nessas empresas com banners e nomes bonitos. O que há por trás delas é algo tão sombrio quanto uma mente massificada.
Uma mente massificada é porta aberta para abdução.

Nenhum comentário: