domingo, 14 de junho de 2009

Como a vida segue

Certas coisas quando acontecem, deveriam nos fazer refletir e mudar para melhor.
Levei um capote de carve na unicamp que me tornou mais forte em certos pontos. Eu sempre procuro tirar lições de coisas que acontecem.
Caí, rasguei o queixo e uma parte da testa, hahahaha...
Levantei e vi que não tinha qubrado nada, então, estava de boa!
Chocante foi chegar no hospital e ver as pessoas em choque ao ver meu rosto todo esfolado.
Entrei tranquilo, percebi que isso fez com que as pessoas ficassem calmas e mais receptivas por ver que eu estava machucado mas com controle da dor.
Na verdade ver o estado das outras pessoas que estavam lá me deixaram ainda mais calmo. O que era meu problema perto daquelas pessoas nas macas, incapazes de se movimentarem, sem força para lutar contra seus males... aquilo me deixou meio chocado e ao mesmo tempo me tranquilizou ainda mais quanto ao meu estado.
A vida segue, caímos, levantamos e nunca devemos nos entregar. Pensar de forma positiva realmente acalma.

Nenhum comentário: