terça-feira, 14 de julho de 2009

Igualdade para os iguais

Sinceramente, estou meio cansado desse mundo separado por cores, culturas e religiões.
Até certo ponto, isso é muito bom para mim, até porque sei como funcionam o preconceito e a discriminação, que na essência das palavras eu eliminei tem alguns anos.

Preconceito e discriminação são informações elaboradas pelo homem de cútis branca, "ricos", para diferir e julgar-se melhor que outros.
É nítido o predomínio do preconceito da cor branca sobre a negra, e que esta primeira se julga tão melhor que a segunda.

Pobres pessoas, de mentes pobres e limitadas.

Eu gostaria muito de colocar na cabeça desse povinho a idéia de que ninguém é diferente, que apesar das cores e culturas, a receita e a fórmula das raças e espécies tem o mesmo elemento.
Fatores climáticos tornaram uns amarelos, morenos, marrons e os que se mantiveram brancos são os mais novos e arrogantes.

A maioria dos brancos não sabem o limite para seus abusos, e continuam com a mentalidade de que são superiores.

Para mim, os brancos são os que menos se esforçaram para o desenvolvimento social no mundo. São os filhos que renegaram os pais por uma vergonha tola.

Sou, dentre todos vocês aquele que não se difere. Cores existem, jamais distinguirei alguém pela sua cor. Apenas não gosto de culturas, pois é outra forma de tentar mostrar que uns são melhores que outros.

Repito, somos iguais, o que nos falta é raciocinar através de nossa essência.

Isso não requer inteligência demais ou de menos, mas sim pensar em como foram nossos antepassados.

Nenhum comentário: