sexta-feira, 11 de junho de 2010

Refém

Uma das piores sensações que se pode sentir, embora ela não seja aparente, é a sensação de ser refém de algo que não podemos controlar.

Gostaria de não ser refém da minha própria história, e que ela não fosse tão presente e marcante mesmo passados tantos anos.

A culpa para isso se atribui somente a mim, embora eu tenha uma vida feliz hoje, sinto que daqui algum tempo essa felicidade será consumida pela solidão.

Embora muitas pessoas sejam seguras de si, ninguém pode viver sozinho, ignorando o fato de que nascemos para propagar nossos sentimentos.

Penso assim, mas sempre me fecho em meus ideais, e de forma egoísta, julgo que não posso manter as pessoas que caminham comigo felizes por muito tempo.

Não quer dizer que eu não goste, mas um deslize faz com que meus muros, se tornem ainda mais sólidos.

Essa doença está me consumindo...

Por isso as vezes, desejo me tornar uma pessoa ruim, para que ninguém me ame, e que tudo isso acabe logo.

Há algum tempo, encontrei uma forma de desligar a luz que me move, e a cada dia minha coragem de apaga-la é como o grande martelo que tanta romper meus muros.

Nenhum comentário: