domingo, 15 de agosto de 2010

A culpa é de quem?

E seguimos discutindo os alunos não recebem educação dos pais, que prejudicam os professores, que são prejudicados pela soma das cagadas que os próprios contribuintes contribuem.
Eu pago imposto, para um infeliz receber bolsa família, e com isso, obrigam seus filhos sem cultura a frequentar um lugar onde deveria estudar.
Meu filho, frequenta escola particular, meu plano de saúde é pago, e perco quatro salários todos os anos em troca de quê?
Tenho que ficar em casa, com medo de levar bala na cara, ou, ser arrastado pra um beco sujo, daquele sem vergonha que só sai de casa no fim do mês pra receber o nosso dinheiro sem fazer absolutamente nada.
E agora, chegaram as eleições, e nós, os esclarecidos, certamente sabemos muito bem o que irá acontecer.

Meia dúzia de promessas que vão favorecer quem nada contribui para a sociedade, e nós, seguimos acordando bem cedinho, preocupados com as contas a pagar, com o seguro do automóvel para que ele não seja levado por bandidos contratados por seguradoras.

E por falar em automóvel, ainda não recebi a grana da roda que rachou no buraco, que deveria ser tapado com a grana que desembolso em IPVA.

E sigo rachando a cara, como meia dúzia de honestos, perdendo a vida para uma geração que se perde antes mesmo de nascer.

Pais, eduquem seus filhos para que o futuro seja deles, e não de uma dezena de políticos que ainda não encontraram com justiceiros.

Não podemos continuar defendendo famílias que não se responsabilizam por suas crias, e por políticos que nos roubam na cara dura.

Nenhum comentário: