domingo, 10 de outubro de 2010

Viver bem, requer rodear-se de energia positiva | Só!

Apenas andando e observando as pessoas, ainda me questiono sobre o destino da sociedade e em como um simples rótulo molda suas opiniões.

Triste saber que uma sociedade nascida para evoluir e aprender a viver em paz consigo para viver assim com seus proximos, apenas alimenta o desrespeito.

Que rumo daremos ao futuro, esmagando o presente e fazendo-o engordar com mídia sensacionalista, pessoas oportunistas, religiões utrapassadas e falta de base nos lares?

Eu gostaria de poder entrar na mente das pessoas e faze-las entender que o conflito, egoísmo e falta de percepção afastam a possibilidade de um mundo mais justo.

É sabido por muitos que não acredito mais em deuses e lendas, e que sou mais favorável ao lance de energia positiva e energia negativa, que nos moldam justamente por estas escolhas.

Minha justificativa para isso é simples: NENHUM DEUS EXISTE! SE ENTIDADES BENÉFICAS E MALÉFICAS EXISTISSEM, TERIAM FEITO AS PAZES, OU, UM DOS LADOS TERIA DIZIMADO O OUTRO!

Quer um exemplo simples?

Quando você entra em conflito com alguém tem a escolha de perdoar ou ficar sem ter contato por muitos anos, ou até a vida toda. Nós quando mais velhos, nos tornamos mais racionais e em muitos casos, descobrimos que perdemos a vida defendendo uma invenção humana, cujo objetivo era e é simplesmente o controle da mente.

Sou apenas ação e verdade diante de meus próximos. E isso me torna muito além do que você julga ser sua racionalidade.

Não seja escravo da mídia canibalista, liberte-se!

Nenhum comentário: