terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mal do mundo...




Hoje pela manhã estava ouvindo "Rumbora" no carro. Engraçado que eu sempre me lembro de uma música deles, mesmo quando o cd está mofando.




"Eu sigo em frente e me mantenho do bem, quando eu me perco meus amigos (pensamentos) me mantém, firme no trilho e a gente vai ao fundo, longe do mal do mundo..."




E por falar em mal do mundo é muito simples se chegar em possíveis respostas. O mal no mundo existe porque o bem é sempre corrompido, como quase tudo. Pense um pouco em como seria o mundo sem os senhores das armas, guerras e falcatruas.


O mundo não teria motivos para brigar, pois sair no soco nos faria acordar e com o tempo teriámos de evoluir. Aliás, você já deve saber que se sobreviver a próxima guerra, terá uma chance de reformular nossa forma tola de pensar, cheia de ganância, cobiça e inveja.




Quem sabe eu viva pra saber!

Nenhum comentário: