sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Relacionamento


Pensando aqui um pouco tenho notado que meus relacionamentos não vingam há um tempo. Evolui muito com pessoa, deixando de lado talvez o amor do beijo, do sexo... ahhh você sabe!

Passei a pensar que a vida é constituída de muito mais do que a obrigação de encontrar alguém e de se relacionar. Jamais negarei que beijar e fazer sexo é bom, mas não penso mais nessas coisas no seu sentido vulgar.

É isso, "vulgar", esta é a palavra. As coisas hoje estão muito vulgares, as mulheres estão ficando tão atiradas quanto os homens e isso é estranho. Nem o homem deveria ser assim.

Prova que a mulher com o tempo pode ser forte fisicamente e o homem se tornar sensível.

Dizer que a mulher está conquistando seu espaço ou lugar é extremamente vulgar, ridículo. Ela sempre teve seu espaço, o homem que foi vulgar em achar que era dono de todo. Pra mim são todos iguais, homens, mulheres, gays... mas isso para mim. Para o mundo vulgar o diferente ainda tem que conquistar espaço, ter mais e possuir mais.

O ruim de sua evolução é que você acaba se tornado vulgar, pois vê, aprende e percebe que tudo a sua volta está abaixo do que espera-se encontrar.

O que estou escrevendo?

De certo modo sei que um dia posso me apaixonar por uma garota vulgar...


Nenhum comentário: