sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Deus, deus, Jesus, G zuis, Aláaaa... tudo farsa...

Pra que ser tão normal se teu deus deu livre arbítrio para fazer as coisas?
Cara, certas pessoas são inexplicáveis.
Começo pelo Edir Macedo, que é um baita dum estorquista larápio. É o ateu mais oportunista do mundo. Me desculpe falar assim da pessoa que exige que seus fiéis, em nome de deus (ou quem sabe alá, kkkk), contribuam mensalmente com uma porcentagem X do salário. Salário este que para quem não sabe, na maioria das vezes sofre carga tributária que chega hoje aos 25 por cento.
E aqueles loucos da faixa de Gaza, que sequer sabem porque estão se matando. Esqueceram do verdadeiro intuito de suas religiões, que seria talvez o de fortalecer e enobrecer as pessoas em prol de um mundo mais racional e humano.
Mundo injusto né? Errado, mundo justíssimo.
Aposto com qualquer pessoa que ele ou qualquer um desses ricassos oportunistas do mundo não colocam a cabeça no travesseiro para descansar tranquilamente. Santo deus.
Se você acha bom e inveja a riqueza, já vai contra os princípios da sua religião. (se segue alguma, claro!)
Aqueles que cobram dizímo, parte do salário, enviam boleto em casa ou qualquer outra coisa, já estão além do inferno. (se ele existisse, clarooo!)
Analise o mundo ao seu redor, cheio de pessoas aproveitadoras, sacanas, safadas. Não é a imagem do inferno?
Não acho tão complicado lidar com o inferno do mundo, vez que se está dentro dele, é por opção de sua pessoa. Experimente fazer as coisas buscando a felicidade na raiz.
Desculpe a minha arrogância quando trato de religiões, mas para mim, com excessão de muito poucas que não tem como finalidade o capitalismo, as outras são perda e tempo.
Tá certo que o povão tem que se apegar a alguma coisa, senão fica como carneirinhos perdidos no pasto.
Onde quero chegar? É bem simples embora aos céticos seja complicado.
Aqui você deve fazer as coisas sem prejudicar o meio em que está, e ajudar os conflitantes a não se iludir com coisas impossíveis. O bem deve prevalecer, embora o mal esteja aparentemente maior.
O destino do mundo, cabe apenas a quem vive para faze-lo, nós. Portanto, as atitudes que você toma, interferirão diretamente na energia ao seu redor, e por aí vai.
Não custa tentar sentir o bem que faz agir e sentir o coração mais leve.
Sempre insisto, abra suas cortinas, pois depois dessa vida, nada sabemos.
Assim como tentar pensar no fim do universo, o que há nele, uma parede? E por trás dessa parede? Pense!

Nenhum comentário: