sábado, 16 de maio de 2009

Nunca retrucar!

A cada dia, sinto que me torno uma pessoa mais distante das más intenções e atitudes errôneas humanas.

Há um espaço imenso entre minha forma de pensar e dos demais. De certa forma isso me faz ter um sentimento muito bom.

Cada momento de choque, que fazem com que eu sinta não saber para onde correr, que tentam trazer o sentimento de explosão e raiva em meu interior, estão indo embora.

Tenho buscado não atritar. Se meu ponto de vista é diferente dos demais, eu já consigo aceita-los.

A melhor forma de mostrar que há coisas erradas, é deixando o erro por si aparecer e torcer que ele provoque reflexão e bom senso em quem as cometeu.

O sol não é tão pequeno quanto vemos todos os dias. As pessoas não são tão pequenas como nossa visão transmite.

Nenhum comentário: