terça-feira, 16 de março de 2010

E o ciclo está se fechando

É uma pena ver pessoas que ao envelhecer e mesmo envelhecendo não demonstram amadurecer.

Gente que, na maioria das vezes e na nossa sociedade tem cargos de liderança. Tenho aprendido muito sobre relações humanas e tenho me tornado muito grande.

Sinto que o ambiente de trabalho tem se tornado cada vez mais pesado, e que embora eu trabalhe muito bem e equilibrando a energia dos amigos da equipe, um dos membros familiares está caindo pois a equipe está o afastando.

Devo e sempre serei forte e buscar meu objetivo de derrubar energias negativas vindas do externo. Ele caíra pois estou afastando sua energia pesada.

Quem sabe, vê que pode contar comigo e que caminhar junto.

É uma pena que você tenha saído da equipe, é triste ver no que as pessoas se transformam por status e desvios...

Nenhum comentário: