domingo, 28 de março de 2010

Sobre como as coisas devem ser

"Meu filho nasceu.

Me lembro apenas de te-lo tirado correndo daquele lugar onde médicos são desumanos e sem o menor senso de piedade.

Em casa, observava como minha mulher o tratava, cuidando sempre para que nenhuma informação mentirosa e provável adentrasse sua mente inocente."


Crianças são inocentes. E adultos se aproveitam dessa condição.

Filhos meus formarão uma nova linhagem, muito avançados no subconsciente e livres do mal elaborado pela linha histórica de estórias humanas.

Humanos bons, infelizmente quase todos, são humanos de boca fechada.

Tenho em minha mente que a racionalidade é raiz para qualquer meio em desenvovimento.

As estórias humanas devem ser todas eliminadas, seres humanos maléficos e oportunistas devem ser todos dizimados. Devem voltar ao pó.

Como eu gostaria que em 2012 o mundo fosse torrado! A natureza não merece tão abuso de humanos tão ignorantes e escravos de status.

Filho, pode ficar tranquilo, pois aqui você será apenas uma estória.

Nenhum comentário: