sábado, 10 de abril de 2010

Lula, o molusco

Um imbecil que bate a cabeça no céu, de tão cabeçudo. Esse presidente é um chacoteador nato, foi adoecido pelas cifras e por ideais políticos. O país não está e nem em quatro mandatos estará mil maravilhas.

-

Perpetuar partidos no poder. É mais que óbvio o desejo desse senhor, e muitas ainda acreditam que ele, ou qualquer outro político de outros partidos estão preocupados com a sociedade.

-

Está e estará cada vez mais evidente que política é cheia de futuros empresários sem nenhuma ética. O cara já é lançado mentindo e fazendo promessas que jamais irá cumprir. (e o povo ignorante vota)

-

Entram com intuito de abrir empresas de fachada para superfaturar obras, lesar milhares e favorecer seus maçons.

-

Corrupção é uma palavra que está quase gasta no vocabulário, pois não há um dia que ela não seja utilizada, precisa ser reciclada.

-

Esse presidente deveria saber que, milhares de brasileiros, e cada vez mais, estão começando a ascender e ter acesso a todo e qualquer tipo de informação relevante. A ignorância ainda alimenta o povo, mas, uma hora todos acordam e percebem que mal traz esse tipo de alimento.

-

Na minha visão, homens de qualquer partido deveriam apoiar os candidatos mais preparados, de partidos diferentes, com graduação, senso crítico e com noções de que infra estrutura em qualquer setor é fundamental.

-

Coloque um professor sem formação para dar aula, o que acontece?

-

Os comentários desse presidente me dão nojo! O que o país tem conquistado, não é fruto de atitudes políticas mas sim de uma parcela da população que paga tributos. O montante que é arrecadado é mal distribuído e supervisionado.

-

Temos que parar de alimentar o ego desses senhores, que fazem a população de palhaços tentando maquiar erros que cometem desde que nasceram.

Nenhum comentário: