terça-feira, 11 de agosto de 2009

Certeza!

Antes de você perguntar sobre ser positivo e em como viver intensamente deve ter uma noção básica de como se sentir assim!
O que é ou foi para mim nem sempre é para os demais, então se escrevo aqui algumas idéias de como livrar sua mente da tempestade criada pelo homem.
Hipoteticamente sabemos que as inverdades alienam os demais seres. Isso os faz perder grande parte da vida não fazendo o que lhes dá vontade.

Quem sou eu pra dizer isso?

Aprendi cedo que a vida é curta demais para ficar me apegando a dogmas e seguindo crenças infundadas. É só pensar um pouquinho. Quando alguém te conta uma história, pode perceber que ela chegará em você por outra pessoa e certamente estará bem distorcida da de quem contou primeiro!
Perceba o que o sensacionalismo midiático transmite. O que a mídia tem transmitido de valores verdadeiros?

Eu... sou a mosca que nunca foi vista na sua sopa, pois aprendi a ser as letrinhas dela!


(li num e-mail, legal o sentido)
... para se controlar use sua mente e... para controlar os outros, use seu coração!


* O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI, É PARTE DO QUE PENSO. ME TORNAM UM SER MELHOR A CADA DIA PERANTE A QUEM DE FATO ESTÁ VIVO. SOMOS MAIORES DO QUE LENDAS PREPOTENTES! NÃO TENHO A AMBIÇÃO DE TANTOS "HITLERES"! EU VIVO! VIVA VOCÊ E VIVAMOS NÓS...

Nenhum comentário: