terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quando são crianças, alguns filhos da puta de pais abusam!‏

É bem triste as vezes lembrar de como fui tratado na infância pelo meu padrasto. O pior de tudo é lembrar que minha mãe muitas vezes não estava presente, e em outras não dizia nada!

Os socos, as coisas que ele me jogava, as formas de tentar me fazer sofrer batendo, as coisas que dizia, e quase todas as vezes sem eu ter feito nada, ele me odiava mesmo. Pobre pessoa, de mente atormentada. Hoje deve estar pastando por aí.

Nada justifica torturar uma criança. As artes na maioria das vezes são feitas por inocência e os adultos, por sempre enxergarem maldade em tudo pelo modo que vivem, acabam por descontar isso em quem é mais fraco.

Eu posso dizer com toda certeza que as coisas erradas que fiz quando criança aconteceram por revolta. Eu queria ter as coisas, mas como era pobre de mente não enxergava que aquilo não tinha fundamento. Já nascemos disputando coisas, o homem adoece desde pequeno e somente alguns conseguem se livrar dessa forma massificadora.

A forma que toco minha vida hoje é anos luz diferente da forma que fui tratado. Felizmente para mim a paz e a racionalidade imperaram.

Se minha mãe tivesse largado aquela pessoa de interior podre, certamente eu seria muito mais evoluído como pessoa e talvez nem estivesse mais naquela casa.

Minha mãe também sofreu com as mentiras daquele homem pequeno, arrogante e mentiroso.

Hoje, ora hoje, muitos invejam a minha forma de tocara vida, a forma a qual trato os demais e que certamente só evoluirá!

Eu não entendo muito bem, mas os flashs daquela época me ocorrem com frequência.

Procuro pensar que servem para que eu nunca trate ninguém da mesma forma.
Meus filhos, caso eu venha a ter, terão um pai bem "coruja"! Sorte deles.




* O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI, É PARTE DO QUE PENSO. ME TORNAM UM SER MELHOR A CADA DIA PERANTE A QUEM DE FATO ESTÁ VIVO. SOMOS MAIORES DO QUE LENDAS PREPOTENTES! NÃO TENHO A AMBIÇÃO DE TANTOS "HITLERES"! EU VIVO! VIVA VOCÊ E VIVAMOS NÓS...

Nenhum comentário: