sábado, 19 de setembro de 2009

Amor! Pra mim? Pra quê?

Amor! Pra mim, pra quê?

O amor e seus diversos sentidos se chocam.
Você ama sua família a ponto de se preocupar com ela.
Você ama seus amigos a ponto de se preocupar como eles estão.
Precisa deles por perto sempre. Mas se algum for embora ou te deixar, fará você ficar triste por alguns dias, mas nunca meses e anos.
Agora e quando o homem ama uma mulher e a mulher ama um homem?
Existe um sentimento muito avançado nesse ponto, pois, quando um casal se ama, simultaneamente se adoece.
O sentimento de perder a pessoa do sexo oposto que se ama não tem remédio imediato, é uma dor que não podemos explicar.
Se as coisas andam nos "trilhos", significa uma vida razoavelmente boa a dois.
Se completam aquelas pessoas que além de se amar, raciocinam de forma parecida!
Taí a questão quanto a minha forma de tratar relacionamentos.
Me desculpe, mas não existe mulher alguma que me faça mudar de idéia!
Nunca pense que minha forma de trata-las, é uma segunda intenção.

Amanhã é outro dia, sei o que devo fazer para manter minha vida nos trilhos. Quem sabe eu mude de idéia. Talvez.

Critério, os que tem, tem pouco. Já eu, nasci com muito.

Nenhum comentário: