sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O que dizer de um presidente que não é capaz de discernir?



Não tive tempo para deixar minha indignação aqui sobre um fato ocorrido no dia de ontem, na conferência que reuniu alguns líderes mundiais, da ONU.
Como sabido por todos, nosso presidente apertou a mão de um homem cuja finalidade principal tem sido afrontar todas as nações e humanidade.
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad (precisei colar pois é um nome quase extinto, hehehe) alguns dias atrás negou novamente o holocausto, que resumidamente trata-se do extermínio de judeus simplesmente por serem judeus, de uma cultura ou religião diferente da dos alemães.
Aconteceu na época que Adolf Hitler anseava por manter somente o povo alemão na face da terra. Existiam cerca de 9 milhões de judeus na época, os alemães mataram aproximadamente 6 milhões!

Como me vem uma pessoa e nega um fato?

Não estive lá e nem gostaria de ter estado, mas respeito as tantas milhares de vidas que foram dizimadas covardemente, cruelmente, brutalmente...

Mahmoud Ahmadinejad talvez não tenha pensado muito ao proferir tais provocações, afinal, todos nós sabemos que ele não é alemão!
Logo, se Hitler tivesse conseguido atingir seu objetivo de unificar as raças e culturas, provavelmente ele, eu e você nem teriámos sido paridos.

Me choca ver quão irracionais são alguns homens que o povo elege para governa-los.
A você Luiz Inácio Molusco da Silva, fica aqui hoje minha vaia e repúdio.
Devo somente reconhecer que o senhor, pobre de escolaridade que é, não teve tempo de estudar e talvez não tenha boa capacidade de interpretação, logo, talvez não saiba o valor de uma vida principalmente quando esta nunca tenha gerado choque cultural com outras.

Lula, para mim você não passa de um molusco sujo!

Nenhum comentário: