sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Céu


Do "céu" ao "céu" em poucos instantes. kkkkkkkkkkkkkkkkk (como eu me divirto)

A cada dia me surpreendo mais com a capacidade das pessoas em colocar na cabeça uma idéia de algo que nem cabe a elas.


As pessoas não buscam a informação na fonte. Perguntam a outras que sequer sabem do que se trata. E o melhor, de algo que nem tem a ver com elas. E estas pessoas tiram conclusões bizarras. (eu queria ter nascido um misero vassalo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Cara a liberdade de expressão é minha, e quem me conhece sabe como trato questões pessoais. Como queria encontrar uma cabeça destravada como a minha por aqui. (destravada igual play station mesmo, juáaaaaaaaaaaa)

E pelo visto, avon e natura estão dominando a cabeça das pessoas a ponto de derrubar a própria crença.

Só rindo pra crer, so crendo pra não chorar de rir. Felicidade não tem fim.


Um comentário:

Pródiga disse...

Não podia estar mais de acordo... há quem critique tudo e mais alguma coisa sem se informar em primeira mão... basta-lhes em segunda, em terceira, em quarta...
"Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto!" - que sábios são os ditados populares, não?
Há que ler o original para crer... :-)