sábado, 20 de dezembro de 2008

Cinza

Ruas, ando por elas e vejo pessoas com olhares preto "fosco"(sem brilho). O que o capitalismo faz com todo mundo?
Vemos filmes de zumbis e muitas pessoas nem imaginam que o que eles passam é muitas vezes aquilo que a maioria delas mesmas vivem.
Ser, ter, poder... são os males que aprendemos a amadurecer. Ninguém amadurece uma boa idéia, soluções para todos. Pensamos "EU", pensamos pequeno demais.
Quando eu nasci já tive um forte impacto negativo, da primeira pessoa que me deu o tapa.
Que bom se o carinho do acolhimento de nossas mães, o carinho maternal instintivo fosse engrandecendo na gente.
Tenho plena certeza que não precisariámos viver nesse mundo cinzento, cheio de discórdia, inveja e falta de união.
Juro que luto, embora veja que minha luta é pequena por ter que me preocupar em resolver resultados, lucro e crescimento de algo que não é meu.
Apenas concordo que através dele me torno cada dia melhor como humano, e isso eu tenho cobrado, de mim, de quem está ao meu redor.
Uma pequena agulha no palheiro eu sou, mas certamente alguém vai sentar e rolar nela e sentir muito minhas "agulhadas".
Aqui estou, estou aqui pra isso.

Nenhum comentário: