quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vida

Só pra afirmar que impossíveis são somente as coisas pós morte, pois a gente não sabe o que há pós vida. (pergunto isso a um pastor e ainda me divirto...)
Engraçado que cada a dia sinto que a vida está passando e embora as coisas estejam nos trilhos, sei que falta algo e estou perdendo oportunidades.
O lado bom é que consigo abrir a mente para repensar certas coisas e isso tem me ajudado a lidar com as questões menos comuns.
Há momentos que estou extremamente apaixonado, e que bom que são maioria. E há alguns em que me sinto normal, como uma leve brisa.
Após o almoço estiro minha rede e fico a observar os movimentos, entender porque somos tão cegos em ver que tudo é simples quando se encara a vida com simplicidade e quando deixamos fluir o tempo.
Experimente chacoalhar o leito de uma poça d'agua, bagunçar a trilha das formigas e
observar o que acontece.
A vida é simples, aprendemos a ser complicados.

Nenhum comentário: