sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Doar

Dom nada mais é do que aquilo que as pessoas fazem de melhor. Aquilo que foi aprendido e aperfeiçoado ao longo do tempo.
Alguns o tem bem moldado, outros não o tem por que vivem um mundo de ilusão.
A ilusão e o dom caminham em direções opostas vez que quem é iludido nem sempre pensa em refletir sobre a vida. As coisas certamente são mais prazerosas embasadas na liberdade.
Liberdade nada mais é do que estar em paz com seu corpo e mente.
Mente e pensamento alinhados levam as pessoas a terem dons incríveis.
Treino minha mente para que meus dons façam as pessoas se surpreenderem com minhas reações e atitudes.
Reações e atitudes seguem a linha da felicidade e da razão. Devemos sempre aprender a dosa-las.
É possível ser feliz e ter razão. Eu sou feliz assim.
E sigo aprendendo, até meu último inspirar e expirar.

Nenhum comentário: