domingo, 1 de março de 2009

Sentido da vida

Ontem, estava eu transitando pela avenida Aquidabam e uns 100mts a frente vi algo caindo de cima da ponte.
Pelo tamanho eu deduzi ser uma pessoa, e era.
Sabe, vendo essas coisas entre outras, penso em como a vida é frágil, como as pessoas são frágeis.
Penso ainda mais em como podem existir pessoas que usurpam a inocência de outras. Fato, seres humanos são oportunistas.
Aquele cara que se jogou da ponte não me causou nenhuma surpresa, sabe por que?
Porque eu abro o jornal pela manhã e vejo ganância e inveja. Pesquiso o que de fato está ocorrendo nesse planeta e chego a conclusões nada animadoras.
A morte não me surpreende, porque queiramos ou não, um dia iremos virar pó.
Sinto pena mesmo é da natureza primitiva, aquela que levou anos para se moldar e viver em harmonia.
A seleção natural está nos excluindo.

Nenhum comentário: