terça-feira, 13 de outubro de 2009

Devemos aprender a usar a borracha

Tento entender as pessoas que não satisfeitas com sua infelicidade, por ter sido cegadas e não buscar aprender a conviver com isso, tentam contaminar as outras.

Eu simplesmente entendo. Quando você não rebate uma colocação infeliz de uma pessoa, ela mentaliza algo na intenção de te ferir e dispara. Mesmo estando errada ela não se desculpa. Isso ainda me irrita um pouco, mas cada dia menos.

Vejo isso dentro de casa as vezes. Embora eu não tenha tido uma infância e adolescência felizes eu aprendi a me valorizar e a valorizar cada pessoa pelo que elas são.

Minha mãe prefere achar que eu faço coisas erradas do tipo, fumar maconha ou usar qualquer tipo de drogas a ver que ela mesmo errou ao me colocar ao lado de uma pessoa que nunca a valorizou e que nunca me tratou bem, exceto nos momentos oportunistas. Detalhe, eu nunca usei droga alguma e deixei de culpa-la pelo que me fez.

Hoje isso me dá dó, pois minha inteligência dispara. Após anos de abuso, que ela nunca aceitará, eu me tornei a essência da moral, do respeito e da calma. Enquanto isso, eles preferem continuar na sua maré de brigas e provocações!
Está acabando, desejo que todos fiquem bem e que descubram o verdadeiro sentido de viver.
Quando eu sair, a lousa vai ser apagada. O oportunimo não entrará mais em minha vida.

Eu não disse um A quando coloquei a extensão de volta, e por sair mudo e calado você preferiu atacar com sempre fez. O azar desse jeito caminhará sempre com você!

Nenhum comentário: