sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Universo não é maior que um mais um!

Aqui, no fim do universo existe um muro. Levei alguns anos para chegar!
É um muro muito alto. Penso agora em como escala-lo e observar o outro lado.

Dessa parte do muro eu posso entender o porque dos seres humanos serem tão atrasados! Infelizmente todos morrerão e não entenderão que o básico é a resposta para tudo.

Minha mente caminha mais rápido do que a luz. Não importa a intensidade da luz. Prova disso é que consigo pensar em plutão e já estar lá instantaneamente. Simples! O passo seguinte é dominar e observar o espaço restante.

É possível que uma forma de vida mais avançada pense em nosso planeta e faça com que nós enxerguemos essa mentalização...
Lembro quando eu me perguntava:
-Onde eu vou parar? O planeta está ficando chato!

Num passado distante eu massacrei os "demônios" que os homens julgam deuses! Esse foi o verdadeiro início do meu universo!
A complexidade da minha mente torna o univeso uma dúvida pequena.

Logo descrevo o que há depois de dois.

Nenhum comentário: