sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A força de cada índivíduo vem de si, e não de deuses!‏

Mais uma história que prova que o acaso levou o ser humano a ser o que é hoje. Deus no dicionário deveria ter por significado a palavra blasfêmia, mentira e oportunismo humano.

Leia e diga que seu deus é bom!

"Mulher da selva" cambojana é hospitalizada por se recusar a comer

A "mulher da selva" cambojana Rochom P'ngieng --que recebeu o apelido por supostamente ter passado 18 anos vivendo na selva-- foi hospitalizada por se recusar a comer, informaram seu pai e fontes médicas.
Rochom P'ngieng, que atualmente tem 28 anos, desapareceu quando era pequena, em 1989, na selva de Ratanakkiri, 600 quilômetros ao nordeste da capital do país, Phonm Penh.

Ela deixou a selva, onde sempre andava nua e suja, no início de 2007, quando foi capturada ao tentar roubar comida em uma fazenda. Não sabia falar e se comunicava por meio de ruídos.

Sal Lu, o homem que afirma ser o pai da moça, declarou à agência France Presse que Rochom P'ngieng foi hospitalizada por não se adaptar à vida em um vilarejo.

"Ela se negou a comer arroz durante um mês. Ficou muito magra. Ainda não consegue falar e age como um macaco. Na noite passada, ela tirou os vestidos e tentou fugir pelo banheiro", disse.

Ele faz um apelo para que alguma organização de caridade assuma os cuidados da jovem.






Sem mais comnetários pessoal, a racionalidade supera todas as dificuldades humanas. Essa mulher quando mais nova certamente deve ter sofrido abusos por parte da família e fugiu.

Então, qual é o princípio dos problemas humanos? Os próprios humanos são os problemas!

Nenhum comentário: