domingo, 8 de novembro de 2009

Agora vai

Minha maneira de pensar atinge níveis elevados que as vezes me surpreendem.
A pretensão e arrogância dos humanos está os levando a uma armadilha mortal.

Mortal como os seres humanos, como todas as raças!

Me envergonha ver tanta desigualdade, tanto sofrimento, tanto desrespeito com as demais formas de vida.
Me anima perceber que algo me empurra a cada dia para um nível maior, me fazendo perder a vergonha de afrontar os humanos que se dizem racionais.

Padres, bispos, pastores, governantes, ditadores ou qualquer coisa que se assemelhe ao poder de enganar mentes ignorantes.

Pessoas nascem com um trilho a sua frente, e esse mesmo caminho, traçado pela maioria das pessoas antes massificadas, as leva a idolatrar uma entidade que foi criada com a intenção de colocar o medo de algo.

Pense bem, sua vida vale somente temer algo que o homem inventou?

Nenhum comentário: