segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inspiração!

De onde vem a inspiração?
Quanta precisamos para estar inspirados?
E esse tanto faria alguma diferença se a vida tomasse um rumo menos complicado?
Eu, me inspiro com as adversidades que surgem no dia a dia, com as cenas degradantes e as invenções das telas.

Apenas paro, respiro e sigo desenvolvendo o remédio para me curar do capitalismo doentio.

O que há depois do petróleo é apenas o que estamos nos tornando.
Quem define o rumo da humanidade e por que define da pior forma?


Somos menos ignorantes que ontem ou apenas uma palavra que não a define?


Se eu me tornei bom, sou apenas lixo aos olhos teus. Isso não me importa.
Choro por você, lamento por você, vivo feliz apesar de ter pena de você!

Sinceramente, eu gostaria que você não seguisse a "boiada", afinal bons resultados partem de mentes revolucionárias.

Minha mente hoje é assim, portanto criminosa até se passarem alguns anos e minhas idéias serem compreendidas.

Eu elimino o mal, eu tento construir o bem, que é inato àqueles que são aquilo que nasceram para ser.

O caminho da sua "boiada", não são ELES que devem ditar, mas sim VOCÊ!

Apenas seja forte se algum dia descobrir e enxergar a verdade.
Isso, se for inteligente e crítico tanto quanto sou.


Marcelo, aquele que crê que algum dia os humanos ascenderão.

Marcelo, aquele que crê que algum dia os bons gritarão.

Marcelo, aquele que tem como certo que o deus de hoje não pode mais ser compreendido, afinal, antes do universo não fez nada! E depois dele, nada também!

Seja bom, encare as ofenças com respostas menos agressivas e perceba que nada conspira contra você.

Perceba que deus e o diabo não são mais inimigos.
Logo, todos os humanos são e serão rejeitados.

Viva para praticar o bem. Viva positivamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!vi seu blog por acaso, adorei as coisas que vc escreve.

o meu é esse http://devaneiosederivados.blogspot.com/

se quiser dê uma olhada tb, e add no msn bi.goncalves@hotmail.com

bia.