domingo, 8 de novembro de 2009

O tempo corre contra

Seres humanos são motivados por coisas fúteis. Em todas as etapas da história pode-se notar as atrocidades cometidas contra a vida, na maioria das vezes favorecendo deuses inexistentes.
Atualmente, deus se mantém através do capitalismo, pois se não fosse pelo dinheiro, deuses e profetas nem existiriam.

As pessoas perderam e não mais encontrarão o verdadeiro significado da palavra deus. Os humanos evoluíram através das dificuldades que eles mesmos criaram, e estas dificuldades estão chegando a um estágio que não haverá mais cura. É o preço que todos pagarão pela má utilização dos recursos naturais.

Sem capitalismo, acredito que a vida seria mais justa, respeitaria-mos mais o fluxo natural das coisas, não haveria motivos para guerra e seria mais fácil alinhar culturas.
Mas, homens adoecidos e oportunistas conseguiram massificar boa parte da população que se julga racional.

Racionais são seres que tem noção de que existe o bem e o mal, bem como energia positiva e negativa. São pessoas que embora vivam do capitalismo, sabem as doenças que ele pode trazer e curam-se através de suas atitudes.
Tenho muita pena da maioria católica, crente, evangélica e outras religiões. Sempre torço para que alguns se livrem dessas estórias infundadas e escritas numa época que as pessoas eram pobres e ignorantes.
Podemos notar que a mesma massa que é enganada por essas religiões são as de pobres e ignorantes, sem acesso a educação e motivação para isso.
Aqueles que são ricos tem noção disso e financiam o choque cultural, para que se evite o crescimento e desenvolvimento humano.

Uma nova fase está próxima e infelizmente essas pessoas entenderão da pior maneira que foram enganadas por tantos anos.

"Ateus" são os únicos seres que tem a capacidade de enxergar o mal e suas raízes. A felicidade plena não vem da crença em religiões, mas sim de agir perante aos outros como gostaria que agissem com você.

Abandone o teatro religioso, ele não levará a humanidade a lugar algum!

Nenhum comentário: