segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O "inferno" e o "céu" são para quem acredita neles!

Eu não acredito em seus deuses! Acredito na capacidade humana e em suas atrocidades.
Para mim, Jesus pode ter exstido algum dia, embora ele possa ter tentado fazer algum bem com sua mentira, acabou por gerar sentimentos muito distorcidos na cabeça das pessoas.
Lendo sua história vejo que ele tinha algum problema mental ou psicológico.
Pobre de você agora, crente fervoroso, que está com raiva de mim por eu ter descobreto que as religiões derrubaram o conceito de verdade e ética.
Você certamente deve estar pensando que seu provável deus, irá me punir depois da vida. Porque vivo, eu procuro fazer o bem a todos e agir de maneira respeitosa com a natureza, que na verdade é o meu "deus".
Eu tenho pena de você. Minha energia positiva derruba qualquer possibilidade de me tornar negativo por idéias humanas.
Você sente raiva de mim por eu não acreditar em seu deus, ou por invejar a capacidade que tive de entender que não devo temer nenhuma estória genocida.
Se deus existe mesmo, ele irá me ter ao seu lado e já você, que está com ódio de mim por dizer a verdade, irá para o inferno pois está ferindo um dos mandamentos do seu gran mestre, que é não odiar.
Logo, muitos pontos a favor da minha racionalidade.

Nenhum comentário: