segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Diretores para mim na maioria das vezes são inferiores‏

Gerir pessoas requer um apurado conhecimento da mente e personalidade humana.

Pessoas sem idéia própria quando unidas são capazes de desastres históricos. Vejam os Estados Unidos.
Administrados por generais e presidentes ignorantes, que ante a liberdade foram massificados pelo sistema de guerra e financeiro.

O que dizer das empresas?
Penso que antes, a felicidade do colaborador, das pessoas é essencial e depois, a rentabilidade e lucro pois ele virá de maneira igual socialmente.

O que vemos hoje é a ordem inversa, homens adoecidos por cifras e pessoas cada vez mais sem vida e brilho, que trabalham para comprar e pagar dívidas. São tão adoecidos que quando excluídas dele, não se dão a oportunidade de evoluir e aprender. As famílias simplesmente se dizimam.

Todos estão perdendo a "alma" para algo que nunca poderá ser conquistado nesse meio marxista. A liberdade mental tem um preço, e embora pareça mais difícil de ser alcançado, não é. Ela é racional, é simples.

Liberdade não se compra, é ilusão. A liberdade invade as pessoas que deixam a vida fluir sem exageros.

Vejo diretores de empresas derrotados, infelizes e robotizados. Eles adoecem a mente humana ignorante. Seus bônus não trazem o sorriso verdadeiro! Tenho certeza!

Lincado a isso vejo que as pessoas tem vergonha e medo de expor seus sentimentos. Homens e mulheres encontram no sexo a maneira de se livrar do estresse infinito.

Assim sendo, nunca haverá chance!

Reflita, mesmo que de maneira tímida, as lágrimas correrão e a leveza trará sua mente de volta aos trilhos pouco a pouco.

Repense seus atos, seu modo de tocar a vida e pense se cifras de fato valem a pena.

Nenhum comentário: