domingo, 17 de janeiro de 2010

A solução

Como remediar os males que a sociedade atual e passada vivem?

A possibilidade de uma raça humana pura e sem conflitos começaria pela eliminação das crenças que se chocam. É hora das pessoas saberem que religiões foram fundadas para tentar aumentar a auto estima da massa ignorante, fazendo-as crer que alguma entidade fora do planeta está nos monitorando.

Se isso fosse verdade, já não exixtiriámos! FATO!

As pessoas cometem atrocidades desde o passado, antes mesmo da estória de Jesus Cristo, que na minha opinião, não perdeu a oportunidade de arrastar o mundo para o buraco.

Como eu gostaria de ver o mundo com maioria de pessoas que pensa e reflete como eu. Sigo os passos do capitalismo, mas se a igualdade social fosse tema da vida, eu certamente seria um herói de causa.

Devemos dar às crianças, a oportunidade de crescer e vivenciarem sua história, sem adições raivosas e cheias de apego, discriminação, inveja e mentira.

Eu, enquanto de olhos abertos, acredito que esse dia chegará. As pessoas não podem aceitar ficar batendo a cabeça por tanto tempo, aceitando supostas colocações de homens sem "alma" e sentimento.

Nenhum comentário: