domingo, 17 de janeiro de 2010

Por que as pessoas se drogam?

Embora eu tenha preconceito reduzido, tento entender e extender ao máximo meu entendimento quanto ao uso de drogas pela sociedade.

Ninguém as usaria se a vida não fosse um campo de batalha.

Como os problemas nos assolam, existem aqueles que são mais fracos, e que muitas vezes foram corrompidos antes de atingir a maioridade.

Outros a usam por simples prazer. Pena. Perdemos grandes gênios para uma coisa que é do mal.

Passei maus bocados desde a infância e nunca me entreguei a vícios de gente fraca que julga ser correto se drogar.

Argumentos dos tolos fora de si:

"Eu fumo pra ficar zen."
"É um estilo de vida."
"Aquele ali é careta.!
"Que brisa meuuu."
"A gente não financia o tráfico."
"A polícia é fdp."

E eu digo: "meus pêsames"

Um comentário:

Unknown disse...

fora q cada, é problema de cada um. Temos o fato de outras drogas fazerem parte da nossa vida. Cigarro e cerveja, fazem parte disso e para uma pessoa fazer esse tipo de declaração, ele precisa não beber e fumar, pois isso são drogas também.Tudo que dá prazer, vicia ... Se for seguir esse pensamento tenho dó das pessoas que gostam de comer chocalate, das q se viciam em malhar ou das q tem tara em pé de mulher ... Tudo isso é vicio ...
E cada um é pior q outro ...
Só num é ruim pra pessoa que esta usufruindo do prazer ...
Então acho melhor num julgar nn, pra num dar esse direto para os demais ...