quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dia bom

Hoje um raio caiu sobre mim. As pessoas não costumam me surpreender, e nem eu achava que pudesse.
Eu, que julgo estar sempre equilibrado, sempre bem e livre de qualquer gostar.

Para aqueles que me conhecem, sabem que embora eu não goste, não me importo com o que cada pessoa gosta ou não de fazer com sua vida, a forma qual tratam mente e corpo. Desde que não venham a afetar aquelas que seguem o trilho corretamente, eu procuro ser neutro.

Costumo ser muito sincero, e as vezes me coloco em situações que me envergonham.
Mesmo que eu queira fazer o bem, nem sempre as pessoas entendem.

Há algum tempo conheci uma pessoa e diferente destas que estão em meu coração diariamente, esta foi inusitada.

Fiz o que fiz porque achava que seria melhor pra mim. Julgo que meu equilíbrio é monitorado por mim, e as manutenções também são feitas por mim.

Mas, até que ponto devemos estar sozinhos?

Sei que hoje aprendi uma outra lição que certamente não irei esquecer.

Devemos abrir mão daquilo que não faz falta, ou, daquilo que nos prejudica e não percebemos!

Infelizmente, meu intuito consentiu com o sentimento alheio.

Ela está certa, e sinto que evolui mais um tantinho.
Sei que seguirei muito bem sozinho como antes.

Nenhum comentário: