sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Desejo


Desejo que prospere, e que prosperando se torne uma pessoa com paz de presença. Gosto de frisar para mim mesmo que os problemas aqui existentes são causados por nós mesmos.
Procuro e me sinto bem em ser aliado a quase tudo. Embora eu não precise mais de religiões para divulgar a paz, a calma, sinto que elas precisam de mim.

Não desejo ser herói, não desejo ser um mártir, desejo estar bem comigo mesmo e o restante quem me conhece um bocado sabe.

Desejo profundamente que a religião não fuja do coração e mente dos fracos. Afinal, é por temor a ela que o mundo ainda existe.

Evoluir requer descobrir-se e descobrir-se requer domínio das forças existentes ao nosso redor. Não é impossível, assim como nada na vida é. Desejo que para tudo sempre hajam elos, e que estes mantenham tudo nos "trilhos".

Nenhum comentário: