quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Fizeram


Me fizeram acreditar que para ser feliz, devia seguir um Deus. E não o Deus certo pra mim, sua verdadeira essência, sua pureza e seu sentimento.
Me fizeram acreditar que para ser feliz, devia ser algum massificado religioso. Que pena.
Me fizeram acreditar que torcer para determinado time é bom. Não acho mais.

Me fizeram acreditar que algum dia política e democracia caminhariam lado a lado. É só abrir os jornais, ver a realidade de sua cidade, estado, país e mundo.

Me fizeram acreditar que eu devia me espelhar em algumas pessoas. E minha personalidade?

Me fizeram acreditar que devo amar alguém. Sim eu devo, mas devo antes, me amar. Isso torna a outra pessoa mais completa.

Me fizeram acreditar que devemos nos alimentar de alguns animais. Sem antes me deixar descobrir como me sentiria por isso.

Me fizeram acreditar que através das guerras, teriámos paz. Temos mais ganância e inveja.
Me fizeram acreditar que a história deve ser seguida para que o mundo evolua. Por isso o mundo parece estar indo para um buraco.
Me fizeram acreditar que não somos capazes de tocar nossas vidas. Porque alguém criou uma lenda.
Me fizeram por algum tempo acreditar que para certas coisas, eu era desprovido de sentimento.

...


Fizeram realmente! Há algum tempo não o fazem mais.


Livre-se do mal dos outros, crie o seu próprio bem. Descubra-se, ame-se. Questione.

Nenhum comentário: