quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ridículo! É o homem.

Hoje vi um vídeo e fiquei em choque. Como o homem é covarde, como somos covardes, chorei, mas chorei mesmo em ver como somos desprezíveis.
Que direito esses filhos da puta tem de causar dor em outros seres, que direito? Tirar pele de animais ainda vivos. Chocante. Cade o Deus piedoso, bondoso, que nos deu liberdade para cometermos essas atrocidades?
Torço para que um buraco negro nos engula.
Meu sentimento hoje é de profunda tristeza. É uma pena que meu corpo tenha defesas para que esse sentimento não dure, que não deixa alimentar a idéia de eliminar esses idiotas que não respeitam um lugar que não é deles.
Terras, quem disse que os "ricos" mandam nelas? O mundo não pertence a ninguém, estamos aqui por um curto tempo e ainda sim plantamos a inveja e discórdia entre as culturas.
Torço, mas torço mesmo, para que um buraco negro engula esse mundinho tão mediocre.
Acho que de tão ruim que é, seríamos cuspidos de volta.
Homem, você me dá nojo.

Nenhum comentário: