quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Positividade


Somos energia, somos a vibração daquilo que transmitimos através de palavras e atitudes. Atos que causam boa impressão, leveza ao pensar, vontade de aprender, abrir as cortinas da incerteza e quebrar barreiras do preconceito do pensamento.
Tudo está aqui para que possamos desfrutar, sem a necessidade de causar mal a ninguém.
A energia positiva nos move para um mundo menos pesado e que foi carregado negativamente por união de pensamentos ruins.
Você tem a escolha de tomar atitudes quando algo acontece.
Quer um exemplo?
Se há uma briga você tem dois lados, ou revida ou tenta deixar que o agressor enxergue que você não quer aquilo. É humilhante para uma pessoa perceber que está errada. É humilhante para ela ver que você é uma pessoa evoluída. E isso de certa forma vai faze-la evoluir se ao menos um pouco de energia positiva existir em seu corpo.
Eu sempre digo aos meus amigos: -Eu apanho mas não bato!
Me calo em discussões quando elas acontecem, e acredite, me causa um bem tremendo.
Sempre digo e volto a frisar, não deixe que a energia negativa tome conta de sua vida.
VOCÊ PODE, VOCÊ DEVE, TENTE...

Nenhum comentário: