terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Se levar em consideração as crenças, quando morrer levitarei!‏

Já que não acredito em deus e diabo, quando morrer ficarei levitando entre os dois lados... hahahahahahaha

Queridos, temos por obrigação deixar a vida seguir seu curso de maneira positiva, independente de ter medo ou não, você deve buscar em sua mente o porque desses medos.

Pensei por um tempo que deveria ficar quieto quanto a minha posição sobre religiões, que cada pessoa tem o direito de acreditar naquilo que lhe faz bem, mas acabei por descobrir e entender que seguir essas coisas só traz o mal.

Que direito tem os religiosos em ficar agorando as pessoas quando elas não estão mais vivas?

A melhor forma de respeitar e aliviar na memória da perda de um ente querido é relembrando as coisas boas que estes fizeram aqui, e no caso daqueles que só nasceram para prejudicar, devemos deixa-los seguir e esquecer o passado.

Enquanto tivermos religiões no mundo, não haverá paz! As religiões em algumas partes "ajudam" algumas pessoas, mas utilizam isso como marketing para se manter em evidência e com cada vez mais fiéis.

Eu tenho o sentimento de que as pessoas estão abandonando esses deuses do bem e do mal. Personagens arrogantes, que alimentam pesadelos, medo e fazem as pessoas deixarem de acreditar na força interior.

Abandonando essa força as pessoas se esquecem que a esperança é intangível e vivem tendo esperança em algo.

Comece a acreditar que quem faz um mundo equilibrado, justo e com pessoas mais felizes parte de VOCÊ e da forma a qual trata as pessoas.

Nenhum comentário: