terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Última

E mais uma vez observando as pessoas nas ruas, suas caras fechadas, seus semblantes de infelicidade me fazem questionar.

Onde esse estilo de vida irá leva-los?

Para mim é fácil responder, afinal sei que estilo de vida levo e embora seja no capitalismo, não deixo que ele domine meus sentimentos, minha pessoa!

A que ponto as pessoas podem chegar por status?

Status capitalista é algo doentio. Mulheres usam cada vez mais cremes e cirurgias acreditando ficar belas. Mas belas para quem e para que? E o interior?

Homens pensam em ter cada vez mais e dominar as máquinas. E quanto a si? Estão se matando!

Tenho pena dessa sociedade atrasada e mesquinha!

Quanto aos que estão ao meu redor e tem noção da minha mentalidade, sorte deles!

Que a partir de hoje você possa evoluir em algo. Não porque entraremos num novo ano, mas porque a evolução deve ser buscada independente de datas criadas pelo homem capitalista oportunista.

Feliz hoje, melhor amanhã!
Abraços!

Nenhum comentário: