segunda-feira, 13 de abril de 2009

$$$

O que nos impede de viver num mundo sem capitalismo?

Sabe, se eu for mais rico do que sou, digo, se eu tiver muito dinheiro, que é o que importa para a maioria das pessoas, eu não o valorizarei mais do que sinto e tenho aprendido sobre pessoas e natureza.

Esse é meu treino constante, eu tenho um emprego razoável, pago o que preciso, compro o que quero.

Tenho notado que não sou egoísta ao deixar outras pessoas experimentarem o que não podem ter do mundo capitalista.

Sabe o que mais? Eu sei plantar, sou criativo, sustentável...

Quem é assim hoje? Conte nos dedos!
Enquanto isso, estou anos luz a frente de vocês, tolos que não querem enxergar!

Estou me tornando o que não se é nem em pensamento, pois aconrrentaram sua mente. Bom ser livre...

Nenhum comentário: