sexta-feira, 3 de abril de 2009

Foi hoje

A igreja católica através de seu porta voz oficial, o papa, informou que o catolicismo foi elaborado há milhares de anos com o intuito de se aproveitar das pessoas, fazendo com que uma minoria tivesse acesso às informações verdadeiras sobre o mundo.
Esse deus foi criado com a intenção de trazer o medo das pessoas à tona, fazendo-as assim erguer o império existente hoje.
Graças a tecnologia hoje empregada, a igreja reconheceu que não é capaz de provar a exitência desse deus e nem manter essa estória.

E agora, você que segue todas as outras religiões, como ficará?
Caiu por terra que os verdadeiros diabos em carne eram os pastores que visavam ganhar dinheiro se aproveitando da ingenuidade da maioria. Bispo Edir "Massedo", que à poucos instantes fora capturado e morto por seus seguidores, foi considerado o pior ateu existente no planeta.

Os padres, pobres doentes iludidos, são julgados por muitos e defendidos por poucos.
Muitas pessoas estão se suicidando, o caos é imenso, está havendo uma inversão de valores nunca vista aqui.

E essa sem dúvida foi a pior marmelada ocorrida no planeta.


Agora acorde, você acha que a igreja vai dizer isso algum dia? Que deus não existe!

E perder todas as regalias, todo império e mostrar toda sujeira?

Eles estão numa grande cilada e cabe a cada ser humano descobrir por si, que tudo que é dito pelo homem é algo para se refletir.

Simples, entenda que, deus foi algo criado pelo homem, amadurecido como uma idéia por ele e passado as pessoas em forma de marketing.

Algum deus desceu aqui e falou para você que iria te punir caso não seguisse seus rigorosos mandamentos?

Um homem, há dois mil e tantos anos atrás, com algum tipo de doença, inventou essa maluquice e passou adiante. Infelizmente ou felizmente me desprendi dessa babozeira.

Infelizmnete porque as pessoas estão massificadas demais para ver e nunca irão me entender. E felizmente, porque me tornei um ser humando que descobriu a verdade que seu "G zus" queria que cada um descobrisse.

POR FAVOR, TENTE VER COMO SUA VIDA PODE SER MAIS PROVEITOSA NÃO ACATANDO A NEGATIVIDADE IMPOSTA PELOS APROVEITADORES DESSE MUNDO.

E O MAIS IMPORTANTE, BUSQUE SUA PAZ!

Nenhum comentário: