sexta-feira, 24 de abril de 2009

Julgam saber

É só observar nosso cotidiano. Não necessariamente na ordem que digito, mas é o que acontece.

Catástrofes naturais, fome em muitas partes do planeta, doenças se alastrando, dinheiro no controle da mente, entendimento errado sobre idéias religiosas e por aê vai...

O que de fato me tocou hoje e me move há um certo tempo é como não surgiu ainda um esquadrão da morte. Sujeitos patriotas que agem simplesmente pela falta de ética e coesão daqueles que colocamos para administrar a nação.

Não posso detalhar muito isso, pois se eu levar essa idéia adiante, certamente ela abrirá os olhos e escancarará o sentimento mais profundo nas pessoas. Eu com uma sniper derrubaria um a um, sem exitar...

Fique tranquilo "Tisco". Não farei isso dessa forma embora seja a única forma de limpar a sujeira prepotente e desrespeitosa. Os que de fato contribuem para uma boa educação, para um bom sistema de saúde, para o bem social estão calados!

ISSO É ASSUSTADOR!

A vida é um jogo assustador. Ricos e pobres guerreiam por espaço, cada um com suas ferramentas, que na minha opinião é algo absolutamente fora da compreensão racional.

Aqueles que são pobres, miseráveis e não tem a possibilidade de adquirir culturas úteis, se afundam e trazem consigo seres cada vez mais irracionais. Analisando bem, está havendo uma regressão na mentalidade desse povo.

O que seria do pobre se ele não tivesse a capacidade de prejudicar aqueles que se julgam ricos? Esse sentimento é o proprio rico que cria. É desejo deles que os pobres hostentem o que não podem ter.

Suas mentes estão vendidas a idéias erradas, elas não mais se vendem ao bom sentimento, em raciocinar que o mundão os está afundando.

Vou mais longe um pouco!

Cultura útil para mim seria a de igualdade entre as pessoas, sem essas bobagens de divisão de terras, capitanias hereditárias, feudos...

O bem comum é a única saída para os problemas que VOCÊS passam!

Se a mídia não pudesse arrombar suas frágeis idéias, se os comerciais não lhes fossem transmitidos, se eles não tivessem formas de obter informações sobre os maliciosos produtos que o homem cria para gerar guerras, ganância, discórdia, incoerência...

Aquele que nasce no vazio, crescerá vazio, assim como aquele que cresce no mal, provavelmente o será.

Chego então há uma explicação simples. A culpa disso tudo é de quem cria e assina a inclusão de novas idéias, produtos e valores errados.

Minhas idéias elaboram uma explicação para a forma oportunista e invejosa dessa raça de seres atrasados.

Não posso deixar de escrever quando a vontade vier. Não posso deixar de escrever em meu caderno e resumir os pontos aqui. Seria incoerente comigo mesmo.

Acredito numa nova era humana, onde as pessoas não discriminam por cor, credo e classes.

A EDUCAÇÂO é a palavra. A busca pelo conhecimento interior o leva a cura de todos os males.

Nenhum comentário: