domingo, 12 de abril de 2009

Board

Pessoas. Eu entendo elas e sei muito sobre personalidade.

Entendo bastante sobre a minha personalidade e isso me torna imbatível.
Quando tento dialogar mas o negócio não flui, eu simplesmente encerro.
Quem não agrega e parece querer me fazer ficar pra baixo, é simples! TCHAU!

Não tenho obrigação de gostar de ninguém além da amizade, ninguém pode se achar no direito de te-la, pois não sou parte do todo.

Azar de quem não entende, mas eu não sou conquistado por "usucapião".

Enfim, este findi foi muito bom, comprei um "carveboard" e fui para g10 na unicamp e taquaral dar umas voltas.

Meu corpo está bem arrebentado pelo esforço e dois tombos que tomei, mas estou plenamente motivado.

Há tempos não sentia a sensação de liberdade em praticar um esporte novo. "TO FELIZ"!

Um comentário:

Mirele disse...

isso me lembra infância: carrinho de rolemã!
muitos joelhos, cotovelos e queixos ralados... ahaha!