quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ela (minha capacidade), eu e adiante

De onde apareceu? Quando? Como explicar? (minha capacidade de ver as coisas é claro, o que achou que era?)
Há muito tempo não vejo alguém com outros olhos. Não sou o caçador de talentos nem nada, mas me julgava uma rocha quando o assunto é envolvimento.
Até que ponto uma pessoa é envolvente e até que ponto você pode crer na intuição de que o acaso não funciona nas estatísticas?
Só sei que o rumo das coisas em minha vida estão chacoalhando novamente.
Vamos tocando!


Tenho vivido bons momentos há algum tempo e minha intuição tem me ajudado a desbravar os mares da mente.
Minha visão de mundo vai além da visão dos ricos, que dependem de todos para ter suas mordomias, achando que isso não acaba.
A grande diferença de nós que rasgamos músculos no dia-a-dia para os que se dizem senhores feudais, é que uma queda nesse sistema de minorias eliminaria as pessoas que acumulam bens materiais e não preparam a mente para as adversidades.

Nós, bravos batalhadores não temos o que temer, pois sabemos de tudo um pouco enquanto os "endinheirados" nada sabem da verdadeira vida!

As grandes mentiras transcorrem nossa história há tempos. A mentira no universo vale como aquele velho ditado da perna curta. Esse sistema viral está apoiado em poucos pilares. Logo ele ruirá!

De fato, nós não precisamos desse sistema canibalista. Vida longa... aos verdadeiros reis.

Nenhum comentário: