domingo, 29 de março de 2009

Além do que pensamos ser

Você tem uma vida cheia de riscos.
Acredito que cada um deles é muito valioso para que você siga sua vida preso a uma lenda.
Sabe, vejo todos os dias pessoas que não sabem o que fazer com a tristeza que parece consumi-las. Sim, parece, porque a tristeza se mantém quando nos entregamos a situações tristes.
Pareço exagerar as vezes pois não me deixo levar pelo medo, por problemas e pelo tempo passado.
Taí, uma coisa que perdemos e não nos damos conta, o tempo vivido.
É legal, é bacana você se recordar do momentos vividos e se sentir bem por isso.
Eu me apaixonei pela vida simplesmente por enxergar a riqueza da simplicidade, a fluidez da natureza e a mente brilhante de algumas grandes pessoas que viveram, hoje são pó e nos deixaram histórias reais bem bacanas.
Vivo para que qundo me for, eu seja lembrado pelas boas coisas que fiz. Você pode aprender a sentir isso, basta desejar e tentar.
Alinhar sua mente repensando se o que te entristece merece de fato o peso que te transmite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae mano, firmeza?!
Mano que tem a vida cheia de risco é os manos do corre tá ligado?!hauhsuhasuhas... zuera :D

Nada, não acho que a nossa vida seja tão feita de riscos assim... sabe pq?
Pq vivemos em uma massante rotina, aonde se o motorista do busão não andar na linha, ele que se ferra. E se algum motorista nos atropelar o risco dele. Então as pessoas estão preocupadas em não errar e não correr riscos, para manter a sua integridade fisica e psicológica. :)
Sobre "riscos", essa é a minha opinião. ;)