terça-feira, 3 de março de 2009

Irritação, tem explicação?

Hoje fiquei bravo comigo mesmo. Não se trata de um texto sobre minha pessoa, mas sim da atitude que tomamos em determinadas situações.
Sabe aquelas horas em que você está na sua mesa trabalhando e chega alguém pra te perguntar algo? Aquela pessoa que você vê chegando e já pensa:

_ Puts, o que esse cara quer aqui agora!

Pois é, eu antigamente considerava "malvindos" aqueles que vinham me torrar a paciência no meu ambiente de trabalho.
Depois de algum tempo passei a pensar em porque eu fazia isso e se isso me fazia bem.
Hoje a resposta é automática, NÃO!
Nem sempre pensamos antes de agir negativamente, e isso nos leva a criar situações não muito boas pois as pessoas percebem quando não são bem vindas.
E isso leva a gente onde?
Posso apenas afirmar que essas coisas simples me abrem muitas portas.



Obs: hoje foi um dia que provavelmente mudará os meus seguintes para melhor.

Nenhum comentário: