segunda-feira, 16 de março de 2009

O topo

Sinto as vezes que forço um pouco nas idéias que expresso escrevendo aqui.
Mas a idéia de forçar não é a de provocar constrangimento em minha pessoa e sim em você e nas demais.Se tem algo que aprendi a me prender e confiar foi na minha racionalidade.
Ela me leva a atingir resultados inesperados.
Já que nasci nesse meio capitalista, busco nunca me esquecer do passado. Chegarei a diretoria ou alta posição de alguma empresa e tentarei sempre me lembrar de onde parti, das coisas que me fizeram crescer e do bom oportunismo.
O complicado de ser bom, é que a maioria enxerga isso de forma errada e acaba tentando se aproveitar.
Estes, se esquecem ou não imaginam que quem está nos níveis acima conseguem captar a oportunismo malicioso.
Vai de cada um reprimir ou remediar essa forma estranha que domina as pessoas.

Pode checar.

As melhores organizações tem líderes humanos e éticos. As demais passam por crises.

Nenhum comentário: