segunda-feira, 23 de março de 2009

Superioridade está na simplicidade e humildade!

Se eu ousar pisar nos Estados Unidos da América do Norte sem visto, o que acontecerá?
Agora digamos que um norte americano pise em qualquer parte do mundo. O que acontecerá a eles?
Na verdade não precisamos ir muito longe para perceber o quão próximos e invasivos alguns deles estão. Nosso país, rico em materia prima é constantemente "estuprado" por essa raça de sanguessugas.



Eu, sou completamente contra divisas, divisões, possessões ou qualquer coisa que tire o direito de ir e vir de qualquer forma de vida.



A cada dia temos um mundo menor, seja pelo constante crescimento populacional ou pela tecnologia, que inteligadas, dizimam a natureza cultivando nosso próprio fim.

Soberana é a Natureza, que deveria ser entendida como o verdadeiro deus.

Nada do homem, que é oportunista, pode ser entendido como fato.
Até mesmo deus e as religiões foram criadas por um pequeno grupo que sabia da carência das pessoas numa época onde histórias e estórias eram passadas de boca a boca, geração a geração.

Imagine se na época que a biblia foi escrita existisse a tecnologia que dispomos hoje. Se houvesse aviões na época em que segundo historiadores viveu G zus.
Não sou simpatizante a G zus. Pra mim, foi mais um arrogante oportunista, se de fato existiu.

Aprendi ao longo dos anos a usar minha razão, sempre em prol do bem, da boa manutenção e equilibrio emocional. E não ficar me gabando por isso.
Aprendi e tenho aprendido que cada um tem sua forma de entender o mundo da forma que lhe convier.
Cada um tem o direito de me achar um filho de deus ou bom ateu, e eu tenho o direito de achar que deus não é uma estória boa para minha vida. Prefiro gibi da Turma da Mônica.
Pense nisso!

Um comentário:

Mirele disse...

"Fé é o pássaro, religião é a gaiola."

Não precisa acreditar no homem, mas não deixe nunca de ter fé!

Beijos