quinta-feira, 19 de março de 2009

Medo mal. Ele te consome.

Eu tenho medo?

Não, não tenho! Acredito que se a morte vier, não poderei fazer nada, se o assalto vier, não poderei reagir e que se eu ficar isolado nesse mundo de violência ele de fato irá me atingir.
Este é o medo mal!


Entendeu?

Se você pensa muito em uma coisa ruim, ela certa hora acontece, e "BUM", você nem se lembrará do que eu disse agora, ficará com mais medo ainda e se trancará ainda mais no mundo que os maus e negativos querem que você esteja.

Enumere poucos que você conhece que seguem a vida apostando no "Medo Bom", que é aquele friozinho na espinha. Aquele que se sente pulando de um Bungee Jump, a adrenalina medonha da altura ou algo que te deixe ansioso.

Perder o vício do medo requer muita paciência e avaliação do que acontece no dia-a-dia. Liberte-se!

Um comentário:

Unknown disse...

Medo de dirigir. Esse sim me consome! Mas ainda hei de enfreta-lo....

Boa noite